POLÍTICA DE ENTREGA/ENVIO
O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto.
Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando o seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “Calcule o frete”. Após fazer isso é só clicar no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser cobrado.
REGRAS DE FRETE GRÁTIS
Nossa campanha de FRETE GRÁTIS funciona da seguinte forma, para as regiões SUL e SUDESTE o valor a ser atingido será R$399,00.
Lembrando que se adicionar algum cupom de desconto e o valor ficar abaixo do mínimo para sua região, o valor será cobrado.
Importante
O prazo de entrega que é exibido no “carrinho” é calculado de acordo com a quantidade de itens no pedido e o endereço informado. A inclusão de um produto no “carrinho” não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operado de cartão ou PIX. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 09 hrs às 17:30 hrs.
É importante conferir sempre as peças no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo WhatsApp (24) 99247-3823 ou via e-mail [email protected]
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09:00hrs às 17:30 hrs (exceto feriados).
Observações
Mantenha seus dados atualizados como e-mail e número de celular pois o rastreamento é enviado nesses canais.